Sobre o Trademetria

Algumas palavras do fundador

Thiago Ghilardi Fundador do Trademetria

Não sou esse cara metido e poderoso, mas gosto desse foto porque ela representa um dos momentos mais legais da minha vida no mercado financeiro. Visitei o New York Stock Exchange e precisei me vestir bem para a ocasião. Sou formado em ciências da computação, trader profissional e fundador do Trademetria. Meu primeiro trade foi em 2001 quando meu amigo da faculdade recomendou comprar Informática (INFA). Comprei 200 ações a $14 e só fui vender 2 anos depois a $8. Operar se tornou um hobby caro durante minha carreira no mundo corporativo. Pedi as contas, viajei por um ano e quando voltei, decidi me tornar um trader profissional. Desde então, investi na minha carreira e fui morar em Nova Iorque em 2006 para operar com os melhores do ramo. Sentei ao lado de traders que faziam $1000-50 mil por dia e tive a oportunidade de treinar e auxiliar muitos operadores iniciantes.

Em agosto de 2008, co-fundei uma empresa de prop trading, a segunda no Brasil, sim agosto de 2008 foi o pior momento na história para ensinar novos operadores e a empresa não durou muito. Continuei operando independente até o final de 2009 quando trouxe a plataforma de negociação Sterling Trader para o Brasil fechando negócios com as principais instituições financeiras do Brasil como XP e Bradesco. Hoje, opero contratos de dolar, FX e índice através dos meus robos além de gerenciar o Trademetria.

Quando alguém me pergunta qual foi o principal fator para me tornar rentável, sempre digo que foi minha análise minuciosa das minhas operações. Foi por isso que criei o Trademetria, para me ajudar e ajudar outros traders a melhorarem seus resultados na bolsa de valores descobrindo o que fazem de certo e errado. Nada é garantido no mercado financeiro, mas se você usar o Trademetria com rigor e disciplina, certamente vai conseguir melhorar seus resultados. Funciona para mim e pode funcionar para você. Dê uma chance ao sistema e me diga o que preciso fazer para melhorar seus resultados.

Se quiser conversar sobre trading, fique à vontade para entrar em contato através das opções abaixo.

Um grande abraço e ótimos negócios,
Thiago Ghilardi